Pages Navigation Menu

criticas, Filmes, Notícias ,trailers

Resenha: Filme “Até que a Sorte nos Separe”


Curtiu ?
Não CurtiCurti (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...
Resenha: Filme “Até que a Sorte nos Separe”

“Até que a Sorte nos Separe” é um filme de comédia dirigido por Roberto Santucci e estrelado pelo comediante e ator Leandro Hassum. Haussum é conhecido do público brasileiro por sua participação no show televisivo de comédia da Rede Globo “Os Caras de Pau”. O filme conta a história de Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos.

A se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.

As críticas ao filme têm sido variadas, no jornal A Gazeta do Povo a avaliação é de que a atuação de Leandro Hassum continua em alta é que ele consegue fazer funcionar bem a proposta do filme. O filme é uma comédia rasgada com várias cenas de humor pastelão para os telespectadores não pararem de ri nas cadeiras do cinema do começo ao fim. Além disso, o filme conta com uma mensagem sentimental sobre a aproximação entre familiares e os dilemas no casamento quando a a situação financeira não vai também assim.

A trama do filme é simples e dirigida para quem quer ir ao cinema para se divertir por algumas horas e relaxar. Embora passado em um ambiente semelhante a vida real a estória mostra um caso inusitado de alguém que ficou rico da noite pro dia e agora, vê-se novamente com poucos tostões no bolso.

Da pobreza para a riqueza em um passe de mágica (neste caso da loteria) e do despertar que mesmo muito dinheiro um dia pode chegar ao fim o filme traça o hilário percurso de Tino e seus medos de que as pessoas que o cercam foram atraídas apenas pela sua fortuna. Porém, como a sorte vira a todo o momento, em seus dias de dificuldades ele poderá ver o que realmente importa e as pessoas que verdadeiramente o amam.

Slideshow:
Fullscreen:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>